segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tecnologia x Fim dos tempos




Depois de algumas leituras tecnológicas essa semana, resolvi escrever aos leitores sobre o vínculo entre tecnologia e fim dos tempos.

Para me basear na postagem, tomei por base os vários textos que aprendi na Bíblia, ao longo da vida, os quais não colocarei aqui no momento, mas um dia por certo colocarei.

Dentre os vários tópicos que abrangem os sinais dos fins dos tempos, um curioso é o avanço da tecnologia. O anticristo usufruirá da tecnologia para monitorar as pessoas (marca da besta, fugir) e oprimi-las, bem como todas as pessoas verão ("todo olho verá") a batalha final, por celular, tv, internet, etc.

Tem me chamado a atenção, o surgimento de tecnlogias práticas, que permitem o monitoramento das pessoas em um simples celular com GPS. O destaque vai para o mais simples e efetivo deles:



  • Google Latitude: software que permite que você veja seus telefones da agenda no mapa, mostrando aonde eles estão em tempo real, tudo pelo seu celular. (Link para o vídeo)






Quem estiver lá verá. Eu não estarei.

Um comentário:

  1. Nem eu!! Ou melhor, nem nós (você, teu pai, tua irmã e eu).
    Glória a Deus por esta bendita esperança!
    Bj filho e continuemos vencendo os gigsntes!!!

    ResponderExcluir