Se você leu a matéria anterior "O Deus que fala, ouve, vê, sente" e ainda acha que Deus não fala, assista ao vídeo abaixo. Ele é um ensino de como devemos ter nossos ouvidos abertos à voz do Senhor, Ele fala conosco à todo instante.
"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz..."
Ele trata de um menino, Logan Hendersen, 13, que mora numa pequena cidade do estado de Nebraksa, EUA. Sua família é cristã e fazendeira. Um dia o menino teve uma experiência com Deus e ligou para uma rádio contando o que ocorreu...
(Caso não consiga vizualizar o vídeo clique aqui: http://www.youtube.com/v/PjgMUDGDscM&)
Ok, ele acaba de perder o animalzinho que ajudou a criar, o que tem a ver com Jesus morrer na cruz?
Ok, ele acaba de perder o animalzinho que ajudou a criar, o que tem a ver com Jesus morrer na cruz?
O menino disse que quando questionou ao Senhor o por que da morte de seu animalzinho, Deus disse a ele que também perdeu alguém especial, Jesus, Seu Filho. Naquele momento não podemos comparar Jesus ao bezerro do menino, mas sim ao sentimento de dor, pois o bezerro tinha muita importância ao garoto (todos, ou quase, já tivemos um bichinho quando pequenos e sabemos o significado dele para nós). A questão em tema é que Deus tocou o menino, mostrou à Ele a importância da morte de Cristo, que teve um propósito, e mostrou-lhe como foi dolorido para Deus ver Seu Filho, Seu Único Filho, morrer na cruz.
João 3.16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna."
Deus te ama, saiba disso.
Deus te ama muito mais do que você imagino. Saiba disso também.
Deus te ama tanto, mas tanto, que deu Seu Filho por você. Não foi qualquer um, foi Seu Filho Único, para que através da sua morte, você e eu tenhamos a vida eterna. Saida ainda mais disso.
Agora eu te pergunto: "Ainda não acredita em Deus?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário