quinta-feira, 21 de maio de 2009

JESUS CRISTO, O único caminho!

Você já ouviu falar de Jesus? Já? E você acreditou em Sua história?

Pois é, muitos não dão crédito à Ele por ter morrido na cruz, muito menos pensam no porquê de tudo isso. Outros questionam a divindade de Deus, achando que Ele está em tudo, inclusive que todos os caminhos levam até Ele. Procuram ídolos, palavras de conforto, enfim, buscam de tudo, mas nem ao menos procuram ler Sua Palavra, a Bíblia. Lá está escrito tudo o que Ele, Deus, quer que você saiba. Ele explica o porquê de tudo, como começou, porquê a necessidade de um salvador. Outras pessoas não gostam de Deus, achando-o injusto pelos pecados, atrocidades do mundo, miséria, caos, etc. Antes do vídeo, abra seu coração e tente entender o que ele quer dizer, peça pra Deus mostrar à você A VERDADE...

...Agora, assista ao vídeo abaixo...

Caso não visualize clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=5TKQXrc44l4&eurl=http%3A%2F%2Fsoumanoitemoroaqui.blogspot.com%2F&feature=player_embedded



Não estamos falando de um deus que quer o mal, de um deus injusto, mas sim, estamos falando de um Deus amoroso, que amou o homem de tal maneira que enviou seu único Filho para morrer por todos nós, a fim de nos salvar (João 3.16). Você daria seu filho para morrer no lugar do seu vizinho? Seu colega? Sua mãe? Mas Deus deu, não O deu para um qualquer. Deu seu Filho por você e por mim, por nós pecadores, maus, assassinos, malfeitores, ladrões, egoístas. Sim, ELE NOS AMOU E NOS AMA!

Com tudo isso você ainda vai ignorá-lo? Abra seu coração nesse momento e peça pra que o Deus amoroso entre em sua vida.


Feche seus olhos aí mesmo, em frente ao monitor, ou onde estiver, e diga para Jesus com sua voz:

"Jesus, por favor, perdoe meus pecados. Reconheço que estou longe do Senhor e quero tê-lo agora em minha vida. Aceito que o Senhor deu Sua vida por mim na cruz, ao morrer por mim, perdoando todos os meus pecados. Quero me encontrar contigo e ser seu servo e amigo. Em Teu nome faço essa oração. Amém."

Agora comece a ler a Bíblia e sempre que quiser faça uma oração, fale com Deus. Procure uma igreja aonde possa ouvir mais sobre Deus.

Se quiser sugestões de igreja ou entender mais sobre a salvação e o perdão, contate-nos no email ghfabricio@gmail.com

Deus te abençoe,

Gustavo


P.S. Você já falou do amor de Deus hoje? Comece enviando esta mensagem para alguém. Não diga quem a escreveu, nem de onde você tirou. Diga somente que Deus o ama e que mandou esta mensagem para o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário