terça-feira, 19 de maio de 2009

O que fazer para ir para o céu?

Essa é uma pergunta que todos fazemos desde quando ganhamos nossa consciência.
Provavelmente você já se fez essa pergunta, questionando primeiramente se o céu existe, se é real. Depois deve ter pensado: "Se o céu existe, e é real, fazendo coisas boas, para lá irei." A partir daí surgiram teorias, como a do purgatório, reencarnação, etc., todas elas relacionando as benfeitorias do homem à sua entrada (ou não) no céu.

Para responder às suas perguntas:

Romanos 3.23 "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus."

Hebreus 9.27 "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo."

Romanos 10.9 "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."


A Bíblia nos diz (aqui escrevo resumidamente) que o homem pecou (TODOS) e perdeu a glória de Deus. Isso fez com que ele perdesse a sua comunhão com Deus (pecado = separação), pois Deus não convive com o pecado do homem. Para o homem, foi ordenado ter UMA vida para decidir se vai se arrepender de seus pecados ou não (ou seja, não terá outra chance após isso). Mas como decidir o arrependimento, através de boas obras? Não, a Bíblia nos diz que para ser salvo devemos aceitar a Jesus como nosso salvador, crendo que Ele morreu por nós na cruz e ressuscitou dos mortos para nos dar a vida.

Para exemplificar o texto explicativo acima, assita ao seguinte vídeo:

Medidor de boas ações


Caso não consiga vizualizar clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=DADApKV1N1A&eurl=http%3A%2F%2Fsoumanoitemoroaqui.blogspot.com%2F&feature=player_embedded



Está aí. Se Jesus não estiver em sua vida você não adentrará no céu.

Quer ter Jesus na sua vida? Quer aceitá-lo como salvador dos seus pecados?

Feche seus olhos aí mesmo, em frente ao monitor, ou onde estiver, e diga para Jesus com sua voz:

"Jesus, por favor, perdoe meus pecados. Reconheço que estou longe do Senhor e quero tê-lo agora em minha vida. Aceito que o Senhor deu Sua vida por mim na cruz, ao morrer por mim, perdoando todos os meus pecados. Quero me encontrar contigo e ser seu servo e amigo. Em Teu nome faço essa oração. Amém."

Agora comece a ler a Bíblia e sempre que quiser faça uma oração, fale com Deus. Procure uma igreja aonde possa ouvir mais sobre Deus.

Se quiser sugestões de igreja ou entender mais sobre a salvação e o perdão, contate-nos no email ghfabricio@gmail.com

Deus te abençoe,

Gustavo

Um comentário:

  1. sempre achei que não era merecedora da vida eterna ,até porque no céu não entra pecado, e coisa e tal e como não somos perfeitos o pecado nos separa de DEUS, mas não imaginava de forma alguma que de uma forma tão simples eu entenderia que Jeus morreu por mim, pra me dar a vida eterna, e hoje estou de baixo da graça Dele, então com certeza, eu o amo de todo o meu coração e de toda a minha alma, não pelo que faz por mim, mas por quem ELE é em minha vida. e vendo esse video vi que estarei com Ele sim...andrea_muniz27@hotmail.com

    ResponderExcluir